domingo, 29 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte IIIII ~~feito por kakau~~

Você vai mexer na sua muchila, pra pegar o dinheiro, pra dar o que você tinha pro Gabriel..E mexendo na sua muchila, você acha..


Uma folha, dobradinha bem direitinho, e 
você pegou a folha, e ficou olhando séria pra ela..
Gabriel "Que foi?"
#você "Essa folha não é minha!"
Gabriel "Claro que é!"
#você "Não é não!!!!"
Gabriel "Então porque ta na sua muchila?"
#você "Sei lá.."
Gabriel "Então abre pra ver o que é..!"
#você "Aai..To com medo..!"
Gabriel "Vai, abre..Eu to aqui se você precisar..!**E da um sorrisinho**"
Você abre a carta devagar..E quando ela está totalmente aberta, você lê..E logo após de ler você diz:
#você "Hahá..Muito engraçado Gabriel..!"
Gabriel "O que?!"
#você "Admirador secreto?!Jura?!rsrs' "
Gabriel "O que?Admirador secreto??"
#você "Sério..isso não tem graça..admite que foi você!!"
Gabriel "Mas não foi eu..Sério..!!"
#você "Então quem foi?!?"
Gabriel "Daqui..Deixa eu ver..!**E vai pro seu lado pra ver..**"
Você mostra a carta pra ele e ele lê..~~só pra vocês não ficarem com curiosidade..Eu vou postar uma foto da carta, ai em baixo..Olha!!~~




Gabriel "Não sei quem foi..Só sei que..Não fui eu..!"
#você "Ai Gabriel..As únicas pessoas..~~meninos~~qe podiam mandar isso, era você e o Arthur..Os únicos que me conhecem..E cá entre nós..Eu tenho certeza que o Arthur e a Dudah tão ficando..Mesmo eles não admitindo eu sei..!Então só sobra você...Admite..!"
Gabriel "É..Tem só eu..E ele..!**com uma cara triste**"
#você "Não..O Arthur não ia mandar..Só tem você..Admite garoto..!"
Gabriel "Acorda..Pode ter sido o João!!"
#você "Jura?!O João ta só me dando cortes..Garanto que ele não quer me ver na frente dele, de jeito nenhum..!"
Gabriel "Eu já acho totalmente ao contrário..!"
#você "Pera ae..Você ta defendendo o João, ou é inpressão minha?!"
Gabriel "Não to defendendo..Só acho justo ele também poder competir..E ele só ta te dando corte, porque você tava fazendo isso..Ai quando você parou..Ele entrou pra defenssiva..!"
#você "Ok..Defenciva..pode até ser mais..Competir?Ele também pode competir?!O que competir tem a ver com a carta?Que que tem a ver comigo??!"
Gabriel "Olha, não era pra mim te falar..Mas.."
#você "Mas..Fala logo!!"
Gabriel "Tem um monte de meninos querendo chegar em você..E eu acho que o João tá no meio..!"
#você "Não acredito..Sério isso ?!"
Gabriel "Aham..!"
#você "**Suspira** Ok..Esquece isso..A maioria vai perder tempo..Porque afinal, eu não sou 'galinha' **fazendo aspas com os dedos** pra querer mais de um né!!"
Gabriel "Poisé..!"
#você "Mas..Sério..Não dá pra acreditar..O João?!Admirador Secreto?!**e da uma risadinha**"
Gabriel "Gostou desse coisa de Admirador Secreto né?!"
#você "Não é que eu gostei..Mais, é fofo..E o que ta escrito também é fofo..Então..Disculpa..Mas dessa vez, ele foi mais fofo..!"
Gabriel "E quem disse que eu to competindo com ele?!"
#você "Ninguém disse..Ta escrito na sua testa mesmo..!"
Gabriel "Ata né!!"
#você "Ó..Pega o dinheiro, paga lá, porque eu não posso demorar muito..!"
Gabriel e você foram la pagar..E quando já estavam fora da sorveteria..A uns 15 minutos da sua casa..Você tava queta, olhando pra baixo, e dando um leve sorrisinho..!
Gabriel "Porque ta sorrindo?"
#você "Eu não to sorrindo..!"
Gabriel "Ahã..Sei..Sério..Porque ta sorrindo..?"
#você "Aai..É que eu me lembrei de uma coisa que aconteceu hoje..Ai eu sorri..!"
Gabriel "E essa tal coisa que aconteceu, foi um beijo, de uma outra tal coisa, que tem nome, sobrenome, endereço..?"
#você "**Sussurrando** E um lindo sorriso..!"
Gabriel "Ã?"
#você "Nada..Besteira minha..!"
Gabriel "Ata..Ok então..Mas essa tal coisa que fez você sorrir, foi o beijo que o João te deu né?!"
#você "Ai Gabriel..Foi sim tá?!Eu sou livre, eu posso fazer o que eu quero..Sorrir quando eu quero..Eu não tenho namorado pra mandar em mim..E espero que se eu tiver um, ele não mande em mim..Então não dá uma de namorado mandão, sendo que você nem é meu namorado ta?!"
Gabriel "Ta desculpa..!Só queria um sim ou não mesmo.!"
#você "Ok..Pra mim não ficar com o papel de malvada eu vou responder.."
Gabriel "Então responde!"
#você "Foi sim..Foi o beijo que o João me deu sim..!"
Gabriel "Pelo jeito aquela carta mudou tudo né?!"
#você "Ai Gabriel..Não foi a carta..Eu já tinha visto que eu tinha errado..Que aquela pessoa que vive dando cortes nos outros..Não é eu..Na verdade..Eu sou uma pessoa normal..Carinhosa, amiga, gentil, romantica..Assim como qualquer garota..!"
Gabriel "Então quer dizer, que você ainda vai ser a mesma?"
#você "Claro seu bobo!"
Vocês sorriem..
#você "Gabriel..Agora eu tenho que entrar.."
Gabriel "Ok..Vai lá então..**E dá um sorrisinho lindo**"
#você "Brigada por tudo viu?!**E da um beijo no rosto dele, e entra pra casa**"
Quando entra em casa, seu pai e sua mãe estão na cozinha..Um converssando com o outro..
Você entra em casa normal e fala
#você "Oi pai, oi mãe.."
Pai "Era pra você ter chegado a 45 minutos.."
Mãe "Onde você estava?"
#você "Calma..Eu to bem..!Eu tava com um amigo meu..!"
Pai "A é?!E posso saber o nome desse seu 'amigo'?"
#você "Gabriel..E nem vem, que ele é gente boa..!"
Mãe "Como você sabe?"
#você "Porque eu vim até aqui com ele..Ele tem um monte amigos..É bom na escola..Essas coisas mãe.."
Pai "Ok..Dessa vez passa..Mas da próxima liga avisando..Ok?"
#você "Ok paai..!"
Mãe "Fora isso..Como foi a escola?"
#você "A mãe nem fala essa palavra na mina frente..!"
Pai "Porque?!Não consseguiu amigos?"
#você "Conssegui..Mas aconteceu umas coisa lá..Tem uma menina que vive de implicancia com um outro menino..e tal..!"
Mãe "Então tava ruim?"
#você "Ruim não..Só complicada mesmo..!Vou trocar de roupa..Beijo!"
Mãe e Pai "Beijo..!"
Você sobe, troca de roupa, coloca uma roupa bem simples, pra ficar em casa mesmo..Um short bem jeans bem curto ~~que quase aparecia a bunda~~ um top cinza, e uma daquelas blusas bem soltas, pra usar com o topo..E prendeu o cabelo..E desceu pra almoçar..
Pai "Consseguiu quantos amigos?"
#você "**Se servindo** a pai, uns 4 ou 5 eu acho..!"
Mãe "Huumm..Bastante pra primeiro dia de aula.."
**Você sorri**
Pai "E as 'inimigas'?"
#você "Ai sei lá pai..Que eu saiba não tem ninguém que não goste de mim..Só tem uma guria estranha, que fica em olhando com uma cara de brava..!Ela da medo..!"
Mãe "Deixa eu adivinhar..É rockeira?!"
#você "É..Mais ou menos..Dizem que ela era normal, mas se apaixonou por um garoto, que fez ela sofrer..Ai depois disso, ela ficou assim..Fria..!"
Pai "Viu?!..Por isso que você nunca vai namorar..!"
Vocês riem..
#você "Que isso pai?Claro que vou namorar..Pelo menos..Mais tarde..!Não agora..!"
Mãe "É..Espero que seja só mais tarde mesmo..!"
Pai ""Que seja mais tarde, e que seja com um garoto gente boa..!"
Mãe "É mais se você quisece..Você já podia namorar..!"
#você "Porque?"
Pai "Porque você já tem juízo, tem cabeça pra fazer as coisas..!"
#você "Ai pai..Mas não se preocupa..Não quero namorar tão cedo..Tanto pelo fato de eu que eu quero aproveitar a vida..E também porque eu não sei de ninguém qeu me aguente também..!"
Vocês riem..**Toca a campainha**
#você "Deixa que eu abro..!"
Você abre a porta, e vê..Adivinhaaa..
#você "João..O que ta fazendo aqui?!"
João "**olha pra você dos pés a cabeça..Respira e volta a falar** Só queria saber se eu posso falar com você um minuto..!"
#você "Já ta falando..!"
Pai "**Gritando** Quem é filha..?!"
#você "É uma colega minha..!"
João "Posso falar com você?!"
#você "João..Agora não vai dar..Eu acabei de almoçar, e olha como eu to vestida..!"
João "Ok então..Umas 2 horas..Eu posso vir aqui falar com você então?!"
Mãe "**Gritando**Quer que eu va ai filha?!"
#você "Não mãe..Não precisa..!"
#você "Pode ser..Só João..Desculpa te pedir isso..Mas, será que vocÊ pode ir embora?"
João "A..Claro..Desculpa..!Ja to indo.."
#você "É que se eu continuar aqui, vai dar rolo..Então..Não dá..!"
João "Claro, eu intendo!"
#você "**Você com um pouco de vergonha e ele também**Bom..Beijos então..!"
João "Eu tenho direito a pelo menos, um beijo no rosto?!"
#você "**Da um beijo no rosto dele**Entãoa té as 2..!**E da um sorrisinho**"
João "Ok..Até..**E sai**"
Você fecha a porta,espera uns segundos, e vai pra cozinha..Quando chega lá..
Mãe "Quem era?!"
#você "Uma amiga minha!"
Pai "Amiga da voz grossa hein..!"
#você "Ela nem tem voz grossa**Tentando disfarçar**"
Mãe "A..Então era um espirito que estava falando la perto de você..!"
#você "Hahá..Muito engraçado..!"
Pai "Quem era filha?!"
#você "Ai pai..Era um colega meu!Pronto..Falei!"
Pai "E porque não falou logo de cara?!"
#você "Porque eu sabia que você ia implicar..!"
Pai "Só to implicando, porque eu me preocupo com você!"
#você "É..Mais eua cho que já sou bem grandinha pra me cuidar né?!.."
Pai "É..Mas mesmo assim eu tenho direito de conhecer esse seu amigo!!"
#você "Ok pai..Outro dia, você conhece ele!..Agora eu vou ir lá pro meu quarto, pra depois sair pra conhecer a cidade..!"
Mãe "Ok..Vai lá.."
Pai "E ve se coloca uma roupa 'normal'.."
#você "Ã?Normal?"
Pai "Não tão..Curta igual a que você ta!"
#você "Pode deixar pai!!.."
**E vai pro seu quarto,e coloca uma blusinha branca, uma sai floreada, e uma sandalha rasteirinha..**
E, quando se arrumou, desceu pra sala, e sentou no sofá, e ligou a TV..Você ficou olhando Bob Esponja ~~que todos os adolecentes gostam rsrs'~~ E quando você está bem destraida..OBS:seus pais tinha saido..E chega uma menssagem no seu celular..


~~Menssagem onn~~
"Oi, tudo bem?!Só passei pra avisar..As 2 horas na praça perto da sua casa!Ok..?!Beijos..João"
~~Menssagem off~~


Você fica penssando.."
#você "Oque será que ele quer falar comigo?!.."
Ok..Você fica lá..Meia penssativa..E continua olhando Bob Esponja, só não prestando muita ateção..rsrs' 
Quando você olah pro relógio..1:45..Nossaa..Você sai correndo, desliga a TV..E vai pegar sua bolsa..E sai..Vai até a praça, e lá você fica meio que procurando o João..Quando você ve ele sentado num banco, mexendo no celular..Você vaia té ele, e fala..
#você "Oi.."
João "Oi..Senta aqui.."
#você "**Senta no banco, do lado dele** Ãa..Que que você queria falar comigo?!"
João "Não é nada de mais..Só queria pedir desculpas mesmo..!**E da um sorrisinho, olhando pra você**"
#você "Desculpa pelo o que?"
João "Pelos..Cortes..Que eu te dei hoje..E principalmente, pelo..Beijo.."
#você "Ai..Não foi nada..Eu entendi que os cortes, foram só porque eu tava dando cortes em você também..Ai quando parei, você que foi dar cortes em mim, pra mostrar o quando é ruim.."
João "É que foi tipo..Defensiva sabe?!"
#você "Claro..Não se preocupa com isso..**ignorando o que ele falou do beijo**"
João "Ok..Por isso você me desculpou..Mas..E pelo beijo?!"
#você "Ai..Aquilo foi..Esquece.."
João "Não esqueço não..Pode falar..!"
#você "Bom..Na hora eu sai, te chinguei e tal..Mas eu admito..Que depois eu parei e fiquei penssando.."
João "Penssando no que?!Foi ruim??"
#você "Não..Não foi ruim..Sei lá..As meninas fazem isso..Depois que um menino beija elas, e elas chingam e tal..Elas saem, e se gostam..Depois param em um lugar calmo, e ficam penssando..!"
João "Então..Então você gostou?!"
#você "**Meia com vergonha** É..Tava bom sim..!**E da um sorrisinho**"
João "**Da um sorrisinho** Que bom!..E...."
#você "E..?"
João "**chegando perto** Que tal ter outro?**E dá um sorrisinho, meio safado..kk'**
#você "**olhando nos olhos dele**João..Para..Tem gente olhando..!"
João "E dai?!**Chegando cada vez mais perto**"
#você "Vai dar fofoca..Esqueceu?!Você é cantor..É conhecido..E eu sou só fã..!"
João "Não se preocupa..Se falarem..A gente fala o que aconteceu..!"
#você "Mas não aconteceu nada..E ai..Você vai passar vergonha, se ficarem falando..!"~~a guria para de enrrolar kk'~~
João "Mas pode acontecer, é so você querer..E..Eu NUNCA  ia passar vergonha, com você..!"
#você "**olha bem pros olhos dele, e dá um sorrisinho..**Mesmo?!"
João "Com toda a certeza..!"
**E vai chegando perto, bem devagar, pra te beijar..Tipo o beijo ai de baixo..**
Justin Bieber-kakau


~~FINALMENTEEEEEEEEE~~
Ai quando acaba..Ele diz..
João "Te amo..!"
#você "Eu também..Mas..João....."
João "O quê?!.."
#você "O que todo mundo vai penssar?!.."
João "Penssar do que?!"
#você "Penssar de nós.."
João "Nós?!"
#você "É João..De nós..!"
João "Mas não tem nada entre nós..!"
#você "O que?!..**Com a respiração forte, com lágrimas nos olhos**"
João "É..Agente é só amigo..E eles que penssem o que quiserem..!"
#você "João..Por acaso..Amigos se beijam?!"
João "Sim..Normalmente..!"
#você "Normalmente?!?!.......João..Acordaaa!!"
**Nessa hora todo mundo olha pra vocês, porque você gritou..**
João "Que isso menina..Ficou louca é?!...Não faz escandalo!.."
#você "Sempre fui louca, esqueceu?!.."
João "É..Mas achei qe tinha mudado..!"
#você "Eu também..Achei, que você tinha mudado..!"
João "Que isso?!Eu nunca mudei..E sempre vou ser o mesmo..!"
#você "É..O mesmo que ilude as pessoas..Que fica se fazendo de romantico pra depois magoar todos..!**Nessa hora, você se levanta**"
João "Não..Não sou assim não..!**Se levanta também**"
#você "Não imagina..Ta todo mundo de prova..!**Tava todo mundo olhando**Você não presta menino..!"
João "É..Ta todo mundo de prova..Que eu sou uma pessoa normal..!Assim como você!!"
#você "Ai João..Me esquece ta?!**E vira as costas, pra ir embora..**"
João "**Pega sua mão..**É dificel..!"
#você "Me solta João!!"
João "Que isso?!"
#você "Eu que te pergunto o que que isso?!?!..Me sooltaaa!!"
João "Só se você ficar..!"
#você "Pra que ficar?pra gente discutir mais ainda?!"
João "Não..Pra gente se entender..!"
#você "Ok..Agora me solta..!"
**João solta seu braço...**
João "**Suspira**Desculpa..Não queria brigar com você..!"
#você "É..Mais brigou..!"
João "Mas não foi por querer..!"
#você "**olhando pra baixo**Não parece!"
João "Me desculpa..?!"
#você "Ai João..!"
João "Por favor...!"
#você "**Suspira** ok..Mas..Não faz isso de novo tá?!"
João "Claro..!**E da um sorrisinho**"
#você "João..Agora que a gente, ja se entendeu..Eu vou embora..Beijo"
João "Não..Espera..Fica mais um pouco!!"
#você "Pra que?Pra você falar que amigo se beijam normalmente?!"
João "Tá..Desculpa!"
#você "Sério?!"
João "É..Desculpa..Foi na hora sabe..Isso não é verdade..!"
#você "Se amigos não se beijam, o que a gente é então?!"
João "Nada..Eu acho..!"
#você "Então o que foi aquilo?!"
João "Sei lá..Foi vontade..!"
#você "João..Se você não quer namorar..Quer só beijar..Nem ficar é..Então avisa né!!"
João "É...#seuapelido..Será que agente pode ir em um lugar..Mais reservado..?Pra gente se falar melhor?!"
#você "ok..Vamos!"
---------Continua---------
------------------------------------------------------
Gente..Oque vocês estão achando dos Imagines?Eu quero comentários..Falando no que eu posso melhorar e tals..ok?!BJBJ =**

Um comentário:

.