terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte IIIIII ~~feito por kakau~~

João "É...#seuapelido..Será que agente pode ir em um lugar..Mais reservado..?Pra gente se falar melhor?!"
#você "ok..Vamos!"



Vocês vão até o shopping, e se sentam na praça de alimentação..Ai fica um silêncio..
Ai o João fala:
João "Bom..#seuapelido..Não é que eu não queira namorar..É que....."
#você "Ok..Não é que você não queira namorar..É que você não quer namorar..Comigo!..Eu entendi!.."
João "Não!..Não é isso..É que......."
#você "Fala logo garoto..!"
João "É que agente é muito novo pra namorar sério..!"
#você "Ata..!..Era só isso que você queria me falar?!"
João "Não..!"
#você "Então o que mais você queria falar?!"
João "**Suspira**Esquece o que eu disse?!Por favor!!.."
#você "O que?!"
João "**Se levanta** Esquece o que eu disse, e namora comigo?!"
#você "**Fica surpresa** Ã..João..Como assim?.."
João "Namorar..!Quer namorar....."
**Chega umas meninas**
Menina¹ "João Victor?É você?!"
João "**Olha pra você, tipo 'posso?' e você faz sinal positivo coma  cabeça, e fica olhando séria..**É..Sou eu sim..!**E da um sorrisinho, olhando para as meninas**"
Menina² "Ai João..Você é muito lindo..!"
Menina¹ "Casa comigo lindo!!!**E riem****Você estava num canto meia escluida**"
João "Desculpa meninas..Mas não vai dar não..!"**Risos**
Menina² "Porque?Namora então..!"
João "Não dá..Eu já tenho namorada..!"
Você e as meninas, ficam com uma cara tipo ' como assim garoto?'
Menina¹ "Como você ja tem namorada..?Quem é ela?!"
João "**Pega tua mão e te leva até o lado dele..!**Ela..Ela é minha namorada!"
Menina² "Ai João..Para de besteira..Ela é tua amiga..!"
Menina¹ "Que susto que eu levei.."
João "Eu não estou brincando..!"
Menina² "Ata né!Se ela é tua namorada, então porque você nem se beijaram?!"
João "Sério que é só por isso que vocês não estão acreditando?!"
Menina¹ "É..!"
João "Então tá..!"
**Vira pra você, e vai chegando perto bem devagar..E te beija..**
João "**depois que acabou o beijo**Agora acreditam?!"
Menina² "Ah..Claro..!Vamos Amiga?!"
E saem..
João "Finalmente sairam essa posers..!"
---------------Continua------------------
Desculpa ser pequeno esse capitulo..É que eu não to consseguindo me concentrar com a dor..O próximo vai ser maiorzinho ta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.