sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte IIII ~~feito por kakau~~

Você entra na sala e se senta. Era aula de matemática você odiava...


Ai a professora manda, vocês fazerem uma conta tri esquisitona lá, que ela passou no quadro..
Ok..Pra você, era muito fácil, porque era o que você já tinha aprendido lá no outro colégio antigo..Então você fez, e quando você foi se levantar para mostrar para professora, o João passou na sua frente..Ai você pra não ser "a segunda" a acabar, se sentou novamente..
Ai tá..Passou a aula de matemática.. ~~Graças á Deus~~  E você foi sair da sala..Ta..Ai passou as aulas todas..E na saida..Você está com a Lua, a Dudah (que tava muito queta) , com o Arthur, e com o Gabriel (que parecia ta meio com vergonha)..Ai você disse:
#você "Ai gente..Quem vai comigo na minha casa?"
Lua "Eu não vou poder amiga..Eu tenho que ir na minha tia..Que é pro outro lado..!"
Ai você olha pro Arthur e pra Dudah..
Arthur "Nem olha pra mim..Eu to ocupado.."
Dudah "Pra mim também não..Porque eu vou sair com o Arthur.."
**Você olha pro Arthur e pra Dudah, com uma cara meia.."SÉRIO?!"**
#você "Ok então..Eu vou sózinha mesmo..Quer dizer..Tento ir..**E todos riem**"
Lua "Mas..O Gabriel não tá ocupado..Ele pode ir com você, né Gabriel?"
Gabriel "ãã??**Cara de quem tava boiando**"
Lua "Acordaaaaaa...Terra chamando..Você pode levar a #seuapelido em casa né?"
Gabriel "Aaa..Claro..Mas porque eu?Porque não vai algum de vocês??"
Arthur "Todos tão ocupados..!"
Dudah "Tava em outro mundo é Gabriel??"
Gabriel "Nem..Só tava distraido mesmo..!**com cara de vergonha**"
Arthur "Viu #seuapelido!! Não pode mais vir de vestidinho bonitinho pro colégio..!"
Lua "É..Tira a conscentração do Gabriel.."
E todos riem..Menos você e o Gabriel..**Gabriel fica com uma carinha de vergonha**
#você "Hahá..Muito engraçado..Seus bobos..!"
Gabriel "É..E eu nem tava destraido com isso mesmo.."
Arthur "Aham..Sei..Tão Gabriel, pode ir com a #seuapelido pra casa dela?Ou ela vai ter que ir sózinha?"
Gabriel "Eu vou..!"
Lua "Mas pera ae..Gabriel, tua casa não é pro outro lado??"
Gabriel "É, mais depois eu volto.."
Arthur "Poisé..o que o amor não faz...?!**E riem**"
#você "Hahaha..Podem parar ok?Vamo Gabriel?"
Gabriel "Vamo..Beijos gente..!"
#você "BJBJ..Até amanhã..=**"
Lua, Arthur e Dudah "Beijos..!"
Você e o Gabriel, saem da escola, caminhão uns 15 minutos, em silêncio..Até que você resolve falar..
#você "Tem água?"
Gabriel "Não..Tá com sede??"
#você "Se eu to pedindo água..É sinal que eu to né?"
Gabriel "Tá, mas não precisa falar assim né?!"
#você "**Suspira** Ok..Disculpa.."
Gabriel "Ok..Tem uma sorveteria aqui perto..Agente pode ir lá, pra ver se tem água.."
#você "Mas..Eu quero água, não sorvete!"
Gabriel "Agente vai lá e compra uma água..Simples!"
#você "Mas não vai pegar bem, ir lá comprar uma água, na sorveteria!!.."
Gabriel "Então agente compra uma água e um sorvete!.."
#você "Ah..Não vai dar.."
Gabriel "Porque?"
#você "Tenho só 5 reais..!"
Gabriel "Eu pago..!"
#você "Não que isso?!Agente é só amigo..Vão penssa besteira..!"
Gabriel "Sério?!e o que vão penssar..?!"
#você "Que agente é namorado..!"
Gabriel "E daí?!É só fingir que somos!.."
**Chegam na frente da sorveteria, e ficam parados na frente**
#você "Sério?!Agente nem nunca se beijou!!!"
Gabriel "**Chega bem pertinho de você, e coloca a mão no seu rosto** Se for por isso..Agente dá um jeito..!"**E te beija..**
Depois ele vai acabando o beijo, com vários selinhos..Quando ainda está perto do seu rosto, ele sorri..
Gabriel "Resolveu?!**Mordendo a boca**"
#você "Bobo..!**Com um pouco de vergonha..**"
Gabriel "Agora eu posso pagar pra você né?!"
#você "Claro..Mas para Gabriel..Tá todo mundo olhando..!"
Gabriel "**da um sorrisinho**Ok..Parei..Agora vamo entra.." 
**Entram na sorveteria e se sentam numa mesa**
Gabriel "o que você vai querer?"
#você "Água, de preferencia né?!"
Gabriel "Hahá..Mais isso eu já sei..Que sorvete você quer?"
#você "Sério Biel..Eu não tenho dinheiro.."
Gabriel "Mas eu pago..Mais..Fala de novo?!"
#você "Ok..Falar oque?"
Gabriel "Biel.."
#você "Sério..Para..!"
Gabriel "Ok..Vai querer sorvete ou milk shake?"
#você "Tu não desiste não é?"
Gabriel "**Chega bem pertinho** Nunca vou desistir..Principalmente de você!"
#você "Paara Gabriel.."
Gabriel "Ok, ok..Parei..Mas fala..O que você vai querer?"
#você "Tá, ok..Pode ser milk shake, de morango..!"
Gabriel "De morango!Com  tudo de morango?!"
#você "Hahá..Nem vem penssa malícia..!!"
Gabriel "Ta bom..É dificel, mas vou tentar..aushaus"
Vocês riem, e Gabriel vai pedir o sorvete..Ok..Ele pediu, e vocês começaram a tomar o sorvete..Ai vocês eatavam quetos, e todo mundo olhando..Ai você resolveu falar..
#você "Você entendeu aquelas contas de matemática?"
Gabriel "É..Ia te perguntar isso agora..rsrs' **E da um sorrisinho**"
#você "Hahá..Eu entendi sim..Na verdade..Era oq eu eu tinha aprendido antes de me mudar pra cá..!"
Gabriel "Ata..**E você percebe que ele quer te perguntar alguma coisa, mas não tem coragem..**"
#você "Gabriel ?!"
Gabriel "Eu.."
#você "Fala!"
Gabriel "Falar o que?"
#você "Pergunta o que você quer perguntar..!"
Gabriel "Não quero perguntar nada!"
#você "Te conheci hoje..Mas já sei quando quer uma coisa..!Vai..Fala..!"
Gabriel "ok..Ãa..Será que você pode me ajudar naquela conta?!"
#você "Claro.."
Gabriel "Pode ser na praça perto do colégio?É mais seguro..Tipo..Pra não ficarem falando..!"
Você dá um sorrisinho..
#você "Claro..É até melhor não ficarem falando e olhando..Igual tão aqui.. **com vergonha**"
Gabriel "Mas nem ta todo mundo olhando.."
#você "Não imagina..Desde que agente entro e você me deu um beijo..Ninguém para de olhar.."
Gabriel "Devem ta olhando porque querem ver outro beijo**E da um sorrisinho mordendo a boca**"
#você "Nem vem..!"
E se vira pra pegar a mochila que estava no chão..
Gabriel "Porque não?..Tava ruim é?"
#você "Não Gabriel..Não tava ruim..Mas sei lá.."
**E o Gabriel dá um sorrisinho, tipo..'então gostou..'**
Você olha pro Gabriel e ele tava rindo olhando pra você..
#você "Ai Gabriel, para..Já respondi..Para de me olhar..!"
Gabriel "ok..Mas..Então tava bom?!..Quer dizer..Melhor que o do João?!"
#você "Eu nunca beijei o João..Não posso responder..!"**Mexendo na  mochila**
Gabriel "Mesmo assim..Você pode responder sim!!Se responder que sim, é sinal que gosta mais de mim que dele..E ai??"
#você "Paaara Gabriel..!"
Gabriel "Me responde que eu paro!"
#você "Então tá..Já que você quer saber..EU NÃO SEI..EU BEIJEI VOCÊ SEI LÁ PORQUE..!!**gritando**"
Gabriel "Então tanto faz ser eu ou ele?"
#você "**Suspira** Não é isso Biel.."
Gabriel "Depois que você começa o maior escandalo aqui, fala 'que isso biel'??"
#você "Não fui eu que comecei com isso..E quer saber?!Tanto faz ser você ou o João..!!"
Gabriel "Agora depois de tudo..Você me da uma resposta?.É isso??"
#você "É..É isso sim..E na verdade..Acho que até o João Victor ia me entender melhor, e me tratar melhor nessa hora..!"
Gabriel "Então é assim?"
#você "É..É assim sim..E tudo isso, só porque achei que você era diferente..Mas acho que me enganei né?!Quer dizer..Eu tenho certeza..!"
Gabriel "Que isso #seuapelido?Agente é amigo..!"
#você "Não Gabriel..Agente ERA..Não somos mais..E tudo por sua causa..!"
Gabriel "Por minha causa?Sério?!"
#você "É..Sério!"
Gabriel "E o que eu faço pra voltar?!"
#você "Disculpa Gaberiel..Mas isso não é video-game não..Isso é vida real..Não tem como voltar atraz..Mas se quiser de verdade..Pode arrumar o futuro..Mas o presente e o passado..É impossivel mudar..!"
Gabriel "Então deixa eu tentar mudar o futuro..!?"
#você "Não tem que tentar..Se você quiser de verdade..Tem que consseguir..Começando por agora..!"
Gabriel "Então tá..Começando por agora..Desculpa?"
#você "Jura??"
Gabriel "Porque não, amor..?!"
#você "A pouco tempo você tava discutindo comigo..Falando que eu que fiz esse escandalo..E agora me chama de amor??"
Gabriel "Disculpa!!Mas você é..E sempre vai ser meu amor..!"
#você "Então prova..Porque até agora parece que você nem me quer por pero..!"
Gabriel "Então ta..Quer que eu prove?**E vai chegando perto**"
#você "É..Quero sim..!"
Gabriel "Então ta.."
E te beija..Só que tipo..Foi um beijo daqueles mesmo..De novela rsrs'
Ai quando acaba o beijo, ele tava te agarrando, e soltou, ai você olhou pra ele, quando seus rostos ainda estavam bem perto..e ele disse:
Gabriel "Agora deu?"
#você "**se afastando dele** Nunca mais faz isso ok?"
Gabriel "Ok..Mas aceitou minhas desculpas?"
#você "Aceito..Mas nunca mais faz isso..!"
Gabriel "Ok..Pelo menos..Enquanto você não pedir eu não faço..!"**E sorri**
#você "Hahá..Engraçadinho..Vamo pagar as coisas e vamo embora..!"
Você vai mexer na sua muchila, pra pegar o dinheiro, pra dar o que você tinha pro Gabriel..E mexendo na sua muchila, você acha..
---------continua-------------
Ficou curiosa(o) né?kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.