quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte III ~~feito por kakau&Dudah~~

Você vai e se senta num banco no jardim, e de repente você percebe que a Lua e o Gabriel chegam pra falar com você..
Lua "Oi..Ta melhor?"
#você "Oi**da um sorrisinho**Até que to.."
Gabriel "O que houve?"
#você "Nada de mais.."
Lua "Claro que aconteceu alguma coisa..Se não você não tinha dado aquele corte na Dudah!"
#você "Huum.."**bem baixinho**
Gabriel "O que ela te fez?"
#você " **da um sorrisinho de lado** ela mentiu pra mim... "
**Gabriel e Lua de olham e ele fala**
Lua "O que ela te disse?"
#voce "ela contou a história da irmã dela com o João"
Gabriel "Ela contou a história da irmã dela? putzz então é por isso"
O João te puxaa e fala bem alto:
João "O QUE TU TA FALANDO COM AQUELE GURI?"
Gabriel "ESSE GURI TEM NOME SABIA"
**nesse momento você vê que a Dudah sentada no banco da frente com o Arthur já que você não quer ver ela pensa em acabar com a briga**
#voce "Os dois parem ok?"
Gabriel "Ta bem... Thau  #seunome"
#você "Espera Gabriel.."
*Gabriel "com o olho vermelho*** o que #seuapelidonodiminutivo ? "
#você "Não precisa ir.."
*#você "Eu..ou eu não sou um bom motivo?.."
*Gabriel "É um motivo. Mais o João ta aki e eu não gosto dele"
*João "É..Eu também não gosto de você!!"
#você "Ai que droga mesmo..Se vocês quiserem me ter por perto, vão ter que aceitar que eu sou AMIGA dos dois..!"
***Gabriel ignora o que o joão disse e vai reto
#você "Viu o que tu fez João?
*João "O que que eu fiz?"
#você "Tu é um idiota mesmo..**e sai**"
**João onn**
*"Eu fui um idiota mesmo..Que droga..Mas agora vai ser diferente..Não é mais eu que vou sofrer.."
====NO OUTRO DIA NA ESCOLA===
Você chaga mais cedo que toda a turma, só vê o João, você tava arrependida pelo o que tinha dito então resolve puxar assunto.
#Você "oiee"
João "oi."
#Voce "Me mostra a cidade amanhã?"
João "É mais legal ficar **essa parte baixinho >>> *** sozinho"
#Você "O que tu disse?!"
João "esquece **vai pro banheiro pra ti não seguir ele"
~~nisso dudah chegaa.~~ Você querendo quebrar o clima que ficou ontem
#voce "Oii dudah oi arthur"
Arthur "Oiii"
Duda não fala nada....
#você "Duda, eu falei com você..OIE!"
Dudah "olha pra cima sem mexer a cabeça** oi"*
Arthur "O que deu em vocês?!.."~~OBS:Ele não sabia de nada..porque não tava junto antes!~~
Dudah "nada arthur depois te conto!"
#você "Arthur..Me mostra onde fica o banheiro??**Tipo..Só pra sai dali**"
Arthur olha para Dudah, e olha pra você de novo e fala:
Arthur "Claro!Vamos.."
Ai vocês vão até o banheiro, quando chegam, você fica parada na porta e não entra..Ai o Arthur fala:
Arthur "Não vai entrar?"
#você "Não.."
Arthur "Então porque pediu pra vir aqui?"
#você "Só pra não ficar lá naquele geeelo, com a Dudah.."
Arthur "Afinal o que aconteceu pra cês estão assim?????"
#você "Ela disse, que ia te contar depois..então ela que vai contar.."
Arthur "Eu conheço ela... Vai ficar me enrolando... "
#você "Não vai não..Ela gosta de você!.. **Olhando pra baixo**"
Arthur "Não me aguento de curiosidade não vai arrancar pedaço.."
#você "Nem pensar Arthur...Vai lá com a Dudah..Antes que ela fique brava com você.."
Arthur "Ta bem...***Sai**"
Voce fika tipo que meio boiando.. dai resolve ir pra frente no portao. Dai o Gabriel fala contigo..
Gabriel "Ooooooooi flor"
#você "Oi..**E fica séria**"
Gabriel "Por que ta séria..? =/"
#você "Por nada não..Besteira minha..!"
Gabriel "Fala ... bb'"
#você '**Sorri**foi nada mesmo..!"
João "oooooooooi llinda **Meio que empurrando Gabriel"
#você "Oi **E da um sorrisãaaao**"

Gabriel "****fala muuito baixinho só voce escuta***eu nunca vou ser certo pra ela"**E sai andando**
João: "Tudo bem?**Ignorando o Gabriel**"
#você "Aham..E você**E olha pro Gabriel, tipo..Porque ele ta indo?!**?"
João "to bem..... por que fico olhando para aquele 'GURIZINHU'?"
#você "**Tava olhando pro Gabriel, e nem prestou atenção no que o João falou**ãa??"
João "por que tu ficou olhando para aquele GURIZINHO?? "
#você "Eu não tava olhando pra ele!.."
João "To com cara de idiota?! **e sai***"
#você "Espera João..**E sai atras dele, e pega a mão dele**"
João "Me larga guria"
#você "Essa guria tem nome sabia??!**E fica com uma carinha de 'ME ADOTA!!'**"
João "Tem um nome, mais não gosto de uzalo!"
#você "Que isso João?O que deu em você?!?!?!"
João "Nada, nasci assim!.."**E sai**
#você "**Grita** Joãaaaaaao..!"
João "acho que ouvi uma mosca.."
#você "Ei..João..Não foi uma mosca...Fui eu!!"
João "Você foi sempre assim cmg agora é a sua vez. Vai ver com é díficil."
#você "Mas..Eu já pedi desculpas..!**Com cara de quem ja vai chorar..**"
João "Desculpas não é super-bonder de coração"
#você "Mas eu posso ajudar a curar..!"
João "não pode"
#você "Porque?"
João "Ta com cara de Mulher Maravilha"
#você "Então isso significa..Significa que eu posso ajudar...Não é?!"
João "você pode ajudar saindo da minha frente"
#você "Disculpa..Mas isso é a única coisa que eu não posso fazer..!"
João "Isso eu sei fazer sozinho ****da as costas"
Você fica parada, como uma estatua..Mas não chora..
====bééém bate o sinal====
Você entra na sala e se senta. Era aula de matematica você odiava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.