quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte II ~~feito por kakau~~

#você "**Gritando**Chega ok?!Vai fazer só a gente mesmo..Sai os dois daqui,antes que eu perca a cabeça..!"


Os dois saem e vão fazer seus trabalhos com seus amigos..E você vai fazer o trabalho com a Lua e a Dudah..Ok..Quase no finalzinho da aula, você, Lua e Dudah ja tinham acabado de fazer o trabalho em estavam converssando..De repente, bateu o sinal e todo mundo saiu da sala..Você, Lua, Dudah e Gabriel estavam andando pelo corredor..Ai o João chegou ao lado de vocês e falou:
João "#seunome..Posso te perguntar uma coisa?"
#você "Já perguntou!"
João "Sério!Por favor.."
#você "Ta bom!Fala.."
João "Tem que ser em particular!"
#você "Tá..Eles são meus amigos!Pode falar!"
João "Com ele aqui não! **Apontando pro  Gabriel "
Você olha pro Gabriel, da um suspiro e fala:
#você "Ta!Já volto gente" 
E vai com o João até uma sala que estava vazia..
E vocês dois ficam em silêncio..
Ai você diz:
#você "Fala logo.."
João "Queria te pedir desculpas, por ter te beijado.."
#você "Ok..Porque não pede desculpas pra irmã da Dudah tbm??"
João "O que?"
#você "É..Isso mesmo..Pedir desculpas pra irmã da Dudah"
João "O que eu fiz com a irmã da Dudah? O.o"
#você "Aaa..Que isso??Eu já sei ta?!"
João "Nossa..Então me fala..Porque eu não sei.." **Com cara de Arthur Aguiar quando briga coma  Lua Blanco na novela**kk'
#você "Que isso..Claro que você sabe!"
João "Não sei não..Me fala!"
#você "Você traiu ela! A Dudah ja me disse!!"
João "Que isso menina?Ta louca é??"
#você "Disculpa..Mas essa frase é minha!!"
João "Ta..Mas como que eu trai ela?Achei que a guria que tinha me agarrado, não eu que tinha agarrado ela!.."
#você "Para de mentir João!!"
João "Eu não to mentindo..!"
#você "Então se você não ta mentindo..Não..A Dudah não ia mentir pra mim..**Fazendo sinal negativo com a cabeça**"
João "Porque não ia mentir pra você?Assim como ela ja mentiu uma vez pra alguém ela pode mentir pra você!!"
#você "Não João..PAAARA!!Ela não tem nenhum motivo pra mentir pra mim!!"
João "Tem sim!...(..)"
#você "Qual??"
João "Sei que parece mentira, mas ela gostava de mim.."**E olha pra baixo**
#você "Não..Não tem como ser verdade..Ela te odeia..Vive brigando com você!"
João "É..Me odeia..Vive brigando comigo..Mas só porque eu fiz ela sofrer quando ela gostava de mim!Só por isso.."
#você "O que que você fez com ela??**com a voz de quem tava braba, e indo pra cima dele**"
João "Calma!!Eu só disse pra ela, que não gostava dela, e queria ela longe!Só isso..Não fui grosso!"
#você "Não foi grosso??Jura?Se você não foi então eu sou a Sophia Abrahao né!!"
João "É..Não fui!Pelo menos..Não mais que você foi comigo!"
#voce "**Suspira** Ta desculpa!"
João "Ok..Sem problema!"
E ele sorri pra você..E você sorri pra ele..
E ele chega mais perto de você e fala
João "Desculpa ta?Só queria ser seu amigo mesmo!"**E sai**
Você fica ali na sala..Queta..Pensando no que ele falou..Que não foi tão grosso igual você foi com ele..E de repente..Escorre uma lagrima em seu rosto..E o Gabriel, a Lua, e a Dudah entram na sala..
Dudah "#seuapelido, ta chorando??"
Você olah pra ela..Enxuga as lagrimas e diz:
#você "Não, é que ta chuvendo aqui dentro e pegou uma gota de chuva no meu olho!"**Tipo..Bem corte mesmo**
E sai da sala..E fica do lado de fora..Ouvindo o que eles iam falar..
Gabriel "O que deu nela?"
Lua "Não sei..Mas pelo jeito a Dudah sabe..O que você fez pra ela Dudah?!"
Dudah "Que isso gente?!Eu não fiz nada com ela!.."
Lua "Não foi oq ue pareceu..Quando vocês tavam no pátio..o que você falou pra ela?Ela ta estranha desda quela hora..!O que você falou pra ela?!"
Dudah "Eu não falei nada de mais!Só o que ela precisava saber!"
Gabriel "o que exatamente?"
Dudah "Nada de mais.."
Lua "Ai Eduarda..Eu não acredito..!Tu é louca é?"
Dudah "Sempre fui!**Com aquela cara de Lua Blanco quando nãos e importa**"
Gabriel "Dudah..Ela chegou hoje..Era pra ser um dia normal pra ela..Mas não foi!Porque você..VOCÊ  estragou tudo!!...Vamo Lua.."
E saem..Quando você ouve Gabriel dizendo "Vamos Lua!" Você sai na hora..Vai pra um canto sózinha..Pra eles não verem você!


----------------Continua-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.