terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau

#IMAGINE  
Sabe aquela sua amiga mala? Vamos fingir que ela é a Nat ela é super fã do João, e você não é nem um poco fã dele:
Nat: Aii o joão é tão lindo, fofo, maravilhoso ele é tão tudo... ***você interronpe
#você "para de fala neleee **gritando***"
Nat "ai ta bem não preciza fala assim... **meio meiguinha"
#você "eu tenho que fala uma coisa muito séria ctg e tu nem pra me escuta só fica falando desse tal joão!"
Nat "ta bem... então fala.... **irritada"
#voce "***suspira bem fundo***... vou me mudar..."
Nat "entra em ataque*** mais mais pra onde? como assim? quando? e eu como fico? vou ter que aguentar a mejera da ana carolina sozinha!?
#voce "voce meio que ri** vou me mudar para sorocaba **sua amiga fica de boca aberta** ... daki alguns dias, você vai se acostumar com a mejera **riem** ... "
Nat "***berrando ** SOROCABAAAAAAAAAAAA???????!!!"
#você "sim... por que **assustada** ?"
Nat "aaaai o joão mora lá"
#você " você com essa cara ¬¬** aff...tu disse qe ia para de fala desse gurii'"
Passam os dias ... é seu primeiro dia em sorocaba...
Seu pai foi te matricular na escola e você foi junto ve os guri bunitu  chegando lá você ve um menino muito diferente bunito e fica olhando, e percebe que ele também fica olhando pra você..
**Você onn**
"É sério..Não..Não pode ser..O João..?Ele até qe é bunitinho..Não é tão..Estranho como eu penssava.."
**Você off**
**João onn**
"Quem será que é aquela menina que fica olhando pra mim?Será que ela é minha fã?..Só sei que ela é bem bunitinha.."
**João off**
João começa a andar em sua direção..E chega e fala:
João "Oi..Eu não lembro de você por aqui.."
#você "Oi..É porque eu sou nova aqui.."
**Todos percebem que ele está dando em cima de você..Só você que não percebe..**
Ai chega uma menina meia rockeira..E diz:
Dudah "Não liga pra ele, é sempre assim..Vem que eu te mostro a escola..**Te puxa e olha com uma cara meia brava pro João**"
Vocês vão para um lugar, e tu pergunta..
#voce "como assim? por que você falou que é sempre assim?"
Dudah "kk... tu não notou que ele tava dando em cima de ti?"
#você "Não..Ele tava mesmo? O.o"
Dudah "Claro que sim né..**Rindo**Ok..dexa eu te mostrar a escola antes que seu pai te chame.."
A Dudah, te mostra a escola, até que seu pai te chama..
Você e seu pai, vão pra o carro, quando no meio do caminho o João aparece na sua frente e fala:
João "Ja vai?"
#você "Já!**E desvia dele e segue o caminho..**"
Você entra no carro, e seu pai pergunta:
Pai "Quem era aquele menino?"
#você "É aquele menino que a Nat ama..**Olha pela janela do carro, e ve que o João ficou triste olhando para sua direção..**"
Pai "Ata..Aquele 'cantorizinho' de sertanejo?"
#você "Aham.."
Você chega em casa, e começa a arrumar sua coisas..Porque você tinha acabado de se mudar, e não tava nada fora das caixas..A noite, você ja tinha acabado de arrumar as coisas e foi dormir..No outro dia de manhã cedo, você acorda, e vai se arrumar pra ir pra escola..Com um uniforme tipo o de REBELDE mas não azul, e sim verde..
Quando você chega na escola, da de cara com o João, e ele diz:
João "Oi, tudo bem?"
#você "**Fala bem baixinho** Pior agora.."
João "O que?"
#você "Nada..Esquece, é besteira minha.."
João "A..Então tá né..Vai estudar em que turma?"
#você "Não sei..Não me interesso com essas coisas.."
João "***joao fala baixinho*** agora pelo jeito vamos ter qe aturar outra dudah.."
#você "O que você disse??"
Dudah "Vai começa de novo né joão...?! aff"
João "Começar o que menina?Ta louca é??"
Dudah "Sempre fui! aaté parece que você não sabe disso!"
#você "Ooooi..Ainda to aki ok?Será qe o casalsinho pode parar??"
Dudah e João "**Ao mesmo tempo** Agenet não é casalsinho!!!"
Chega uma guria e fala "#seunome e dudah vem akie rapido **puxando"
#você "o que ?"
menina desconhecida "ai não queria ver a dudah brigar com o joão de novo"
#você "Como assim? U.U"
Menina desconhecida "Aaai..Desculpa não me apresentei..Meu nome é Lua.."
Dudah "ele é sempre assim fica me encomodando... :@@@@"
**Bate o sinal..
#você "É melhor agente ir..Nem sei onde eu vou estudar ainda.."
Dudah "Você vai estudar na mesma turma que a gente..A professora avisou ontem.."
#você "Na mesma turma que  A GENTE??"
Dudah "Minha do João e da Lua"
#você "Ok né..Vamo?"
Vão até a sala e a professora, pede pra ti esperar do lado de fora, que ela vai te apresentar pra turma..
Dai ela pede pra você entrar #seunome..
Você fica meia parada, tipo..ESTATUUAAAA..Dai a professora fala, seu nome, da onde você veio, que era o seu primeiro dia de aula nãomediga 
E ela pede pra você sentar atrás da Dudah e na frente do João..Ai você diz:
#você "Não tem um lugar tipo..Melhor?"  
Professora "Como assim um lugar melhor?"
#você "Um lugar tipo..Mais longe do João.."  ***a sala cai na risada***
Professora "Não..É o único lugar que está vago.."
Você vai se sentar, e João te pergunta
João "Porque você quer um lugar longe de mim?"
#você "tipo... por que eu não sou uma FÃ **Fazendo aspas com os dedos** E nem gosto muito de você!!"
O joão fica queto mordendo a boca.... 
Dai a professora fala
Professora "da pros pombinhos ficarem quetos?"
E a sala toda fica fazendo "Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum" 
Ai a aula continua, e a professora diz
Professora "Bom, a gente vai para o pátio agora..Ai lá a gente ve o que vamos fazer..Podem sair.."
A dudah se levanta da cadeira primeira coisa que o joão faz é tentar empurrar ela (que nem ela fez na aula passada com ele)  mais ela se vira bem na hora e começa a brigar.
#você "Para!!**gritando** Porque vocês se odeiam tanto hein?"
João "Eu não odeio ninguém, só ela que fica no meu pé o tempo todo! **Com cara de bravo**"
Dudah "se eu fico no teu pé? se eu fico eu sou a xuxa né?!"
Lua "Vai começar tuuuuudo di novo!!"
#você "Ai gente..Para de palhaçada, que droga mesmo..Se descidem né?!"
Dudah "Vamo pro pátio, antes que eu perca a cabeça.."
E saiem..E o João fica olhando pra você..
**No pátio**
A professora pede, para formarem pares..Menino com Menina..Para fazerem uma atividade..
Ai você meio que..Sobra..Porque é nova, então ninguém quer saber de você..
Ai a professora chega e fala
Professora"Ficoou sobrando?"
#você "Não..É que faltou menino mesmo..!!"
Ai o João chega atras e diz
João "Então agora eu sou menina??"
Professora "Viu?!Pode fazer com o João..!"
Ai você olha pro João com uma cara de "PORQUE FOI APARECER??"
E vocês vão pra um lado da quadra e a professora explica a brincadeira..
Professora "Vocês, vão formar as duplas, e  eu vou colocar um música..uma música diferente pra cada dupla..e vocês vão ter que dança no ritmo.."
Ai todos gostam..Menos você..Que fala
#você "Tem que ser justamente com ele???"**Turma cai na risada**
Professora "Tem sim..Ou prefere perder 5 pontos..?"
#você "Tá!Ok!"
Ai a primeira dupla, é a Lua com o Gustavo..E eles dançaram Amor Covarde-Jorge e Matheus..A próxima  dupla é a Dudah e o Arthur..E eles dançam Chora me Liga-João Bosco e Vinícius..E a próxima era você e o João...
**Você onn**
"A professora só botou músicas normais, tipo, sem amor ou malicia..Então não vai ser diferente pra nós né?!"
**Você off**
Professora "A música é Balada Boa-Gustavo Lima.."
#você "É..Ela não foi com a minha cara mesmo..!"
Professora "Não vão dançar não?!"
#você "Tem que dançar mesmo??" *~*
Ai a professora olha com uma cara tipo..AGORAA!
Ai o João te puxa pra perto dele, e o corpo de vocês cola..Ai a sala 
Sala "é o amoor....(8)"
Dai vocês começam a dançar....
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê..

**Dançaram tipo o gif ae em baixo**
zas
Ai no final da música, ele olha nos seus olhos, e tenta te beijar..Mas você o empurra, e ele acaba caindo no chão..E a Dudah começa a rir..
Dudah "todo mundo olha pra ela** to cagada ou oq?"
Professora "Que isso #seunome ?Porque enpurrou o João??"
#voce "Porque..Era só pra dançar né?Então..Eu dancei..Pronto.."**E sai**
João tenta ir atrás de ti ... só que a dudah (tem que ser ela) pede pra ele ficar e fala bem assim:
Dudah "por que tu vai ir atrás dela? não ta vendo que ela não gostou nada **gritando** do que tu tentou fazer!"
Ai o João diz
João "Não adianta..Eu vou atras dela.."
Ai vai..E quando encontra você ele diz:
João "#seunome!Espera!.."
#você "Me deixa João..Me esquece ta!?"
João "Porque você ta assim?"
#você "Eu não TO ASSIM..Eu SOU ASSIM!"
João "Mas não parece!Eu achava que você era diferente.."
#você "E quem te perguntou o que tu acha??"
Ele te beija ele não tenta ele te beija e tu sai correndooo pro patio chamando a dudah. Ela...
Dudah "O que aconteceu?Minha nossa!"
#você "o João me beijooo"
Dudah "Como assim? eu vou matar aquele galinha...rrr..."
#você "Porque galinha??"
Dudah "Porque minha irmã namorava com ele, e ele traiu ela!"
#você "*Estatua** Como??"
Dudah "eu explico depois de matar ele ***e sai correndo***"
#você "Não espera..*Vai atras dela* Pera ae eduardaa..Me explica direito isso..!"
a dudah te iginoraa dai chega perto do joão e fala
Dudah "quem tu pensa que tu é?! **com a mão pra cima como se fosse da um tapa**"
Dai Arthur segura o punho dela e fala:
Arthur "Tu não vai fazer isso!"
Dai a dudah baixa o braço e o joão diz:
João "Que que eu fiz??"
Dudah "Nada..Quer dizer..Fez TUUUDO!Você traiu minha irmã, e agora vem dar em cima da  minha amiga??!Tu ta louco é?!"
Amigo do Arthur: "Gente vamo parar aqui a gente ta no colégio! ... João se eu fosse tu saia daqui..."
João sai..E você chega..
#você "Dudah, o que tu ta fazendo?Ficou mais louca que o normal??"
Dudah "ai não sei o que aconteceu comigoo..."
Amigo do Arthur "oi :DD"
**Você onn**
"Como ele é lindo *-*!"
**Você off**
#voce "ooi"
Arthur "Genteee volta pra terra!"
Dudah "Neem vem Gabriel..O João acaboud e dar em cima da #seunome, e agora vem tu?Desencana vai..Deixa ela em paz um pouco!"
Gabriel "tudo bem? **ignorando o que a dudah falou"
#voce "Dudah, vamos sair daqui?!"
Gabriel "No recreio vem falar comigo?"
#você "Ok..Vamo dudah?????"
Ai você e a Dudah saem..
Dudah "ai ele não é chatoo...."
#você "Ele?Ele quem?? ¬¬'"
Dudah "ele joão ... claro que to falando do gabriel"
#voce "Ata..Mas o que tem a ver isso?!"
Dudah "ahh sei lá ele tava dando em cima de ti... ele é fofinho"
#voce"Fofinho todo o menino é..Quando quer ser..!"
Dudah "Olha ele, é fofinho, ele gosta de ti, eu não lembro de ver ele daando em cima de uma guria des qe ele terminou com a namorada dele"
#voce "hum .-. Como assim?pqe eles terminaram?"
Dudah "ele era completamente apaixonado por ela, ela estudava em outro colégio e no dia do niver dela ele foi trazer flores para ela só que viu ela com outro guri!"
#você "Nossa..Coitado!"
Dudah "nunca vi alguem chorar tanto por alguem!"
#você "Mas..E ai?O qe aconteceu?"
Dudah "foi isso...."
------bate o sinal-------
Ai você e a Dudah vão pra sala..E quando chegam lá, você quase esbarra no João..Desvia dele e sai..!Se senta no seu lugar, e entra a professora de espanhol..(OBS:Você ama espanhol!)Dai a professora olha pra você ed is:
Professora "Eu, eu não lembro de você por aqui..Você é nova?"
Dudar "Ja começou a sesão de perguntas aff'"
#você "Dudaah! É eu cheguei hoje!"
Professora "Bem vinda entao"
#você "Brigada"
--- a professora começa passa no quadro, era uma atividade em grupo de 4, dai ia ser Dudah, #seunome , lua e mais alguem.
Dai o João e o  Gabriel  . pediram pra entrar**os dois pediram ao mesmo tempo**
Gabriel "Que isso meu??Eu que vou entrar!"
João "Não mesmo!Eu que vou entrar..Vai la com teus amiguinhos, que eu fico aqui!"
E começam a discutir..Ai a Dudah fala
Dudah "Que isso?João.Para!O  Gabriel  que vai entrar!"
Gabriel "Não mesmo!Que isso?!Eu que vou entrar no grupo!"
Ai eles começam a discutir e a Dudah tbm começa..!
#você "Que isso?Chegaaa**Gritando**Parou ok?Já deu coisa de mais por hoje!!Nenhum dos dois vão entrar..!"
Gabriel "Não que isso #seunome ?"
#você "**Gritando**Chega ok?!Vai fazer só a gente mesmo..Sai os dois daqui,antes que eu perca a cabeça..!"


------Continua-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.