sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#imagine -Dudah e Kakau Parte 2 - Créditos A Dudinha'

#Imagine vcs tao na sala de aula, e ele vai até a mesa da professora para mostrar o caderno, edaí ele te olha e vc ta fazndo as atividades, entao ele para a aula, e fala para a turma toda:
-Eu qeria flar uma coisa, qe para vcs nao será nda, mas qe para mim faz falta . E começou a falar:
-Eu qeria pedir para a (seu nome): Namora comigo? Você é tao importante para mim, aceita o meu pedido . PORFAVOR' .
E vai até a sua mesa, pega na sua mao, e enche os olhos de lagrimas .
E você vendo os olhos dele cheios de lágrima, e a linda "declaração" decide pensar uns min. PENSOU.... PENSOU....... PENSOU ...(e td mundo dizendo: ACEITAA) PENSOU......daí depois de pensar um pouco você olha para ele e começa a chorar .
E ele pergunta:
Por que ta chorando?
E você:
Pq é IMPOSSIVEL dizer qe NAO olhando nos seus olhos, e vendo qe o AMOR DA MINHA VIDA, ta me pedindo em namoro!
Ele:
Então você nao quer namorar comigo?:(
Você:
CLARO QE QUERO meu amor  s2'
Vcs começam a namorar e no outro dia, no colégio, todos chegam perguntando:
Como ta o namoro?
e vcs respondem:
Beem .!
Daí vcs vao para onde nao tem ninguem, para ficarem, mas um monte de gente vai atrás, e vcs nao ficam(qe pena Bubu')
Então na saída, o empresario delechega para buscar ele(numa LIMOSINE) pq ele vai fazer um showe ele(JV) convida você para ser "estrela" junto com ele no show junto com ele .
Vcê vai .
Qndo sobe no palco ele "anuncia" qe vc é a namorada dele .
E vc fk com vergonha e vermelha ao ver td akela gnt olhando pra vc .
Então eele canta varias musicas .
E decide dedicar uma musica à você... e diz:
-Essa música é para o meu amor(voce)e começa a cantar:
Eu me perdi tentando acertar
E sem saída comecei a andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar.

Eu precisava de uma bússola
Alguma coisa assim para me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração.

E o sol nasceu para mim,
Angustia teve fim
Amor descontrolado,
Vou para guerra do seu lado.

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira .. gira
gira .... gira... e sempre aponta pro futuro .
E se eu for pro Sul mesmo qe seja sem querer
Você me tras pro leste para ver o sol nascer .

By:Dudinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.