sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#imagine Super Fã - Parte 1 - Kakau

#Imagine  Você é super fã do João Victor ISSONEMPRECISAIMAGINA e de presente de aniversário, você pediu a seus pais, para ir no show do lindo do João Victor, e ele dizem que vão penssar..
Uma semana depois, faltava, apenas 3 dias para o show, e você já estava aceitando que não ia no show dele..
Quando, você está mexendo no seu computador, sua mãe e seu pai chegam, sérios, com cara de bravos, e dizem que querem falar com você agora..ok..Você larga seu computador, e vai falar com os seus pais, sem saber o que está acontecendo..Quando você chega perto deles, sua mãe fala:
-Nós temos uma surpresa pra você..
E você:
-oqe?
Seu pai:
-Lembra, que a uma semana atrás você pediu uma coisa?
Você:
-Lembro, pai!Mas não precisa falar nada..Eu já sei que não vai dar..
E sai, meia triste..
Ai sua mãe diz:
-Já que você não quer os ingressos, eu vou ter que devolver..
E você vira, com um grande sorriso no rosto, e vai correndo pra agradecer seus pais..E abraça eles bem forte..E eles te dão os ingressos, e falam:
-Filha(o), você achava mesmo que nós iamos deixar você não realizar seu sonho?
Seu pai fala:
-E filha..O ingresso foi da sua mãe, e como eu queria te dar alguma coisa também..Eu comprei o kit camarim pra você..
E você começa a chorar..Como se fosse a coisa mais importante da sua vida.. EÉACOISAMAISIMPORTANTE
Ai ta..Passa 2 dias, e você embarcapra ir no show e tal..Vamo pula essa parte que não é tããão legal..


Amanhã eu continuo..BJBJ
By:kakau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.