sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#Imagine I - Feito: Dudah

Você está na praia com suas Bests Friends Forever, na casa de uma delas, de manhã cedinho vocês decidem ver o por do sol. Só vocês (três) na praia. Dai a Amiga1 diz:
"Gente acho que tem alguem ali" *apontando para uma sombra*
A amiga2 fala:
"Minha nossa quem é loco pra ir a praia a essa hora"
Vocês se olham e caem na gargalhada...Dai você
"Gente menos, o ser ta chegando perto, pra falar a verdade que ser gatinho"
Vocês riem bem baixinho.
Ele chega mais perto e vê vocês. E fala cumprimentando você:
"oi tudo bem? *3beijinho no rosto para casar* meu nome é João e o seu?"
Você
"oi meu nome é #seunome essas são amiga1 e amiga2"
Elas só abanam dizendo "oi"
João "Eu não lembro de ter te visto aqui
*suas amigas se sentem sobrando* Amiga1 fala:
"Ai acho que esqueci o protetor solar Amiga2 vem comigo buscar"
as duas foram indo e você e joão começaram a conversar:
Você "Eu não sou daqui eu vim com elas passar uns dias na praia"
João "Que legal...Já ta na quase na hora do por do sol, quer ver comigo?Suas amigas foram buscar protetor solar acho que elas podem demorar um pouco"
Você: *você fica meio envergonhadinha*  "Ta bem..."
Ele segura a sua mão e convida pra sentar mais perto do mar. Vocês se sentam.Logo ele fala:
"Que sono" *se espreguiça e bota o braço em cima do ombro achoissomuitofofo *
Suas amigas vem vocês de longe e logo dão meia volta.João diz:
"Não quer caminhar um pouco na praia acho que suas amigas não veem."
Você "Ta bem eu aceito"
No caminho vocês conversam sobre os interesses um do outro. O tempo passou voando quando vê a praia já ta cheia. você diz
"Minha nossa! Como o tempo passou voando eu tenho que ir indo" *você só da um beijo e sai*
Você ouve uns passos atras de você se vira e vê que é ele:
"Ai antes de tu ir eu queria te convidar para uma lual que vai te de noite, topa ir?, suas amigas podem ir juntas, garanto que vocês vão gostar"
você "Claro, sem duvida nenhuma"
joão "Tava com medo que você recusasse, por pensar que talvez ficaria sem te ver"
*você fica toda mimosinha*
e fala "que horas?" 
joão "as nove"
você "até lá"
Você chega na casa da sua BFF e fala com elas tin-tin por tin-tin o que aconteceu. Você se arrumam toda para ir pra lá. Dai chega a tão esperada 9h.
Você nota que ele ta bem arrumadinho mesmo simples. Tava com uma camiseta chadrez azul clarinha, e com  uma blusa basica branca. Com bermuda até o joelho jaens e de chinelo como todo mundo por que era na praia.
Você chega lá ele comprimenta suas amigas e diz:
"agora vou roubar um pouco ela pra mim"  e dá uma piscadinha...
O joão pede o violão para um guri pega a sua mão e leva um pouco mais longe de todos. E fala é pra ti. Se ajoelha e começa a tocar  Chocolate
"Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis."
Ela começa a chorar...quando ele acaba a musica...todo mundo começa a bate palma...


CONTINUA...
nãodeixedecomentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.