segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte IIIIIII ~~feito por kakau~~

E saem..
João "Finalmente sairam essa posers..!"
#você: João você é um sarro
João: E você é o meu amor!
#voce: Que fofo !
João: Então ei mereço um beijo?
#você: Claro meu xuxuu
***vocês se beijam****
dai você olha pro relojo e ve que ta tarde e diz:
#voce: João ta tarde daqui a poco eu tenho que ir indo
João: Só mais um poco....
#você "Não dá meu amor..Desculpa..
João "Ok..Eu te levo em casa..Pode ser?"
#você "Que isso João..Não precisa não..!"
João "Ok..Mas a genet vai até o táxi juntos ok?"
#você **Sorri**Ok seu bobo!"
Você e João vão até o táxi..E antes de você entrar dentro do táxi..Você percebe que tem tres meninas olhando pra ele de longe..Ai você diz..
#você "João..Tem..Umas meninas olhando pra você..Fala com elas..!"
João "Eu não preciso delas..Só de você!!"
#você "Sério João..Fala com elas..Odeio que fiquem olhando pra mim!!"
João "Que isso meu amor..**E vai e dá um beijo no seu pescoço**"
#você "Para João!**E da uma empurradinha nele**"
João "Que foi linda?"
#você "Você tem que falar com suas fãs.."
João "Nem rola!.."
#você "Eu podia ser uma delas, sabia?!.."
João "Ok linda!.."
João se vira, olha pras meninas, sorri e dá um tchauzinho..E elas vem até ele..
Menina¹ "Meu amor..Me dá um autógrafo?Eu te amo muito!!"
João "Claro more..**e da o autógrafo**"
Menina² "João, quer casar comigo meu amor??Eu te amo vidaa!!"
João "**Ri..**A more que isso..Eu que te amo..!"
Você fica com ciúmes, e fala..
#você "Meninas, sabiam que vai ter show gratuito semana que vem?"
As meninas meio que se olham perguntando quem é você..E uma delas diz..
Menina³ "Nós não sabiamos não!Brigada por avisar..Mas..João..Quem é ela marido?"
Você fica com uma raiva de quando ela chama ele de marido e solta..
#você "Ele não é seu marido!..E eu sou a........"
João te interrompe e fala..
João "Ela é uma amiga minha...Nada mais..Né (seuapelido)?"
#você "É..**Com uma cara triste**AGora eu vou indo..Tchau menina..Qualquer coisa falem comigo que eu ajudo vocês a entrarem no show..Bjos**E se vira**"
João "Espera meu amor...."**E você para**
Menina¹ "Que isso espozo..Chamando uma amiga sua de amor..?"
Menina² "É..Ela é só sua amiga!"
Menina³ "É só sua amiga né?"
João "É...Não é bem assim..."
#você "É claro que é..Nós somos só amigos..Ok! SÓ AMIGOS..A-MI-GOS ok João?Nada mais!"
Menina² "Nossa..Achei que vocês estavam ficando..Que susto..!!!"
João "É mais...."**Você o interrompe**
#você "Acho errado pequena!aushaus Agora é sério gente..Vou indo!!**E sai**"
João "Mas o táxi ta aqui.."
#você "Vou a pé..Já aproveito e passo na casa do Gabriel pra confirmar o nosso passeio amanhã..Mas..Brigada mesmo assim!Bjos meninas.Tchau João.."
Você vai e percebe que João olha pra você mas depois não liga mais..E você vai..quando já está um pouco longe para, se escora na parede e começa a chorar..............
~~~~~~~~~~ Continua~~~~~~~~~~
Posto o próximo com 10 comentários ao total no livro de visitas..Obrigado por quem esta lendo..E bem vindos os novos leitores  uaihskasa BJBJ 

Um comentário:

.