sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine -Dudah e Kakau parte 8 ~~feito por kakau&Dudah~~

Você vai e percebe que João olha pra você mas depois não liga mais..E você vai..quando já está um pouco longe para, se escora na parede e começa a chorar....



E fica penssando..

~~Você onn~~

O que eu fiz pra merecer isso?Meu Deus..Me responde!!Eu não em lembro de ter feito nada pra merecer isso!!Por favor!!

~~Você off~~

Depois de um tempinho ali chorando..Você enxuga as lágrimas e se levanta..Pega seu celular e liga pro Gabriel..

~~Ligação onn~~

#você "Oi Biel.."

Gabreil "Oi #SeuApelido..Biel?"

#você "Sim..Porque?Não posso te chamar assim?"

Gabriel "Claro que pode minha linda!"

#você "Ok..Hã..O que você ta fazendo?"

Gabriel "Tava só penssando em voc...Quer dizer..Tava..Ouvindo a música penssando em você..."

#você "A..Ta..Você ta ouvindo música do João?"

Gabriel "Hã..Nem sei quem canta!"

#você "Ok..Vo fingi que acredito..."

Gabriel "Tão tá né!!E você..?O que ta fazendo?"

#você "Eu..Eu to..Nada..To andando procurando alguma coisa pra fazer rsrs' "

Gabriel "Bom..Então ja que nós dois não estamos fazendo nada..Que tal irmos tomar um sorvete?"

#você "Ai ok..Onde?"

Gabriel "Hã..Onde você ta?"

#você "Eu to perto do #AlgumLugar "

Gabriel "Aa..Ta pertinho da minha casa então rsrs"

#você "Nossa..Nem sabia rsrs"

Gabriel "Então vamo fazer assim...Você vem aqui e a gente vai juntos, ou você me espera na sorveteria?"

#você "Prefiro ir ai e nós irmos juntos!!Medo de me perder aqui srsr"
Gabriel "haha'..Ok então..Pra você vir aqui na minha casa, é só você achar uma lanchonete verde numa esquina..."
#você "Ok..To na frente rsrs"
Gabriel "rsrs Ta bom..Agora é só você dobrar, e vai ter uma casa branca, de dois andares..É ali!"
#você "Ok..To indo..Me espera ali na frente?"
Gabriel "Espero sim minha linda.."
~~Ligação off~~
**Você desliga o celular, e vai indo..**
Você vai andando, e ve uma casa grande..2 andares, branca..E quando presta masi atenção, ve um garoto de costas..Na mesma hora você vai bem devagar andando até ele, e quando chega perto, tapa os olhos dele com suas mãos...E sente que ele dá um sorrisinho..
Gabriel "Deixa eu adivinhas quem é...Hum.....É a sininho?"
#você "Não..."
Gabriel "Então eu ja sei..É a garota mais perfeita que eu ja vi.."
#você "Seu bobo!"**e tira as mãos dos olhos dele****Ele se vira pra você e sorri**
**Vocês ficam sorrindo e se olhando**
Gabriel "Eu vou trocar de roupa, e pegar a carteira..Quer entrar enquanto isso?"
#você "É...."
Gabriel "Não se preocupa..Eu não tenho namorada, e minha mãe e minha irmã tão em casa.."
#você "Não..Não é por isso..."
Gabriel "Então o que é?"
#você "É que...Vai pegar mal.."
Gabriel "Que isso..Nós somos só amigos.."
#você "É..."
Gabriel "**Olha pro seu rostoe fica sério..**Você..Você tava chorando?"
#você "Hã?"
Gabriel "Você tava chorando?..Ta com lagrimas no rosto.."
#você "**Enxuga as lagrimas**Não..Não tava não.."
Gabriel "Tava sim!O que aconteceu?"
#você "Nada de importante Biel.."
Gabriel "Se você tava chorando é porque aconteceu alguma coisa importante!!"
#você "Sério..Não foi nada!Acredita em mim?!**Com carinha de 'me adota'**
Gabriel "**Suspira**Ok..Mas se acontecer alguma coisa pode falar pra mim tá?"**Com a mão no seu rosto**
#você "Claro seu bobo!"
Gabriel "Vamos entrar então?"
#você "Vamos**Sorri**".......

Oi gente..Desculpa a demora..Eu tava sem a mínima criatividade =S Mas agora que ja voltou ao normal rsrs'..Vamos continuando..17 comentários no livro de visitas tá?BJBJ e obrigada pra quem esperou kkk Amo vocês S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.