quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Matéria R7.com - João Victor

Ele tem apenas 14 anos e já está conquistando as fãs. Com uma voz marcante, João Victor é o novo nome do sertanejo. O gatinho, que começou a carreira cantando em festas beneficentes em Sorocaba, no interior de São Paulo, já participou de diversos programas de TV e faz shows pelo Brasil todo.
O próximo desafio do teen é abrir os shows da banda Rebeldes pelo Brasil. A primeira de João com a banda teen será emSalvador no próximo domingo (27). A turnê passará ainda porGoiânia, no dia 3 de dezembro, São Paulo, no dia 4, e emVitória, no dia 17 de dezembro.
Leia a entrevista com João. O cantor falou sobre carreira, estudos e até revelou que está solteiro. Uma dica para as interessadas: ele não gosta das meninas ciumentas.
R7 - Qual é a expectativa para a turnê com a banda Rebeldes?
João Victor -
 A minha expectativa, é poder realizar um show que agrade a galera que for nos assistir. Estou preparando com muito carinho todo o show especialmente para esse público que é muito importante para mim. Espero que todos gostem.

R7 - Você conhece o trabalho deles? Tem alguma música favorita?
Victor -
 Sim, sempre que posso tenho acompanhado o trabalho deles. É difícil falar uma só música, pois eu gosto de várias, mas me identifico mais com as românticas.

R7 - Como vai ser o seu show? Os fãs podem esperar novidades?
Victor -
 Estou preparando junto com a minha banda, um show bem alto astral, cheio de energia, pois quero ver toda a galera interagindo comigo do começo ao fim. Em especial vou cantar as minhas músicas de trabalho (Primeiro Beijo) e um mix de duas músicas bem conhecidas que será surpresa.

R7 - Como foi o começo da sua carreira? Você enfrentou preconceito por ser muito novo?
Victor -
 Comecei a me apresentar em público com sete anos de idade em festas beneficentes da minha cidade, e a partir dos nove anos em programas de TV. E eu nunca enfrentei preconceito por causa da idade, pelo contrário, as pessoas adoravam me ver cantar e me davam o maior apoio dizendo que o meu talento era um dom que Deus tinha me dado e que eu tinha que seguir esse dom.

R7 - Quem são os seus maiores ídolos?
Victor -
 Eu tenho muitos ídolos. Mas a dupla sertaneja que me inspirou a cantar e gostar da musica sertaneja, foi o Zezé Di Camargo e Luciano. Desde pequeno eu escutava muita musica de Raiz, de duplas como: Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, etc.

R7 - Quais são suas inspirações na hora de compor suas músicas?
Victor -
 Não dá para descrever, pois as ideias surgem de repente na minha cabeça, eu pego o violão e vou anotando no papel e já imaginando uma melodia para aquela música. E a inspiração vem de tudo, do amor, da natureza, de um fora, do dia a dia, enfim, qualquer situação pode inspirar no momento.

R7 - Como você faz para conciliar sua carreia com os estudos?
Victor - 
Bom... É um pouco difícil por conta dos meus compromissos com a música, mas eu venho conseguindo levar as duas coisas até o momento. E frequento normalmente a aula e quanto preciso faltar conto com a ajuda dos meus amigos que sempre colaboram comigo.

R7 - Mesmo com os shows, você consegue ter uma vida normal?
Victor - 
Apesar da correria, eu tento levar uma vida normal. Eu não abro mão de pelo menos uma vez na semana praticar um esporte, pois até me ajuda a manter o pique nos shows, e sempre que posso, dou uma fugidinha para o sítio da família para andar a cavalo e pescar, que são coisas que além dos amigos eu não abro mão.

R7 - Você está solteiro? O que a menina tem que ter para te conquistar?
Victor - 
Sim, estou solteiro. Para me conquistar ela tem que ser carinhosa, companheira, não ser muito ciumenta e de preferência gostar de música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.