quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Entrevista Yes Teen Com João Victor

Rebelde Sertanejo
João Victor, o garoto mais fofo do sertanejo teen, agora fará parte do elenco de rebelde! JATOESPERANDO


É só ele soltar o vozeirão, para começar os elogios..
João Victor tem só 14 anos, mas a presença de palco do garoto impressiona qualquer um..ATÉOSFÃS
Em sua primeira turnê, ele é o responsável por fazer o público pular antes da atração principal, a banda REBELDES,subir ao palco. Agora, além de acompanhar o grupo nos shows, ele vai ganhar um papel na novela da Rede Record.João conta tudo.. 


As pessoas ainda se surpreendem quando você começa a cantar?
Ah, muitos se surpreendem sim.Por causa da minha idade,normalmente dizem "Nossa, você é muito novo para ter essa voz grossa!" (risos)
Como é seu dia-a-dia agora?
Continuo indo pra escola,mas estou faltando muito.Tenho de falar com a coordenação quase sempre, pedir ajuda para meus colegas, para eles me passarem a matéria, etc..É muito corrido mesmo..Ás vezes me chama de "turista".(risos)
Quando você volta de um show.Como é que é?Querem saber dos detalhes?
O pessoal, da escola, fica curioso, querem saber como são os REBELDES..Mas todos são gente muito boa..
Essa sua primeira turnê tem sido como você sempre imaginou?
A turnê está, superando todas as minhas expectativas..Cada show é mais animado, e o público dos REBELDES é muito legal..Eu me identifico muito com eles, porque é um pessoal, que gosta muito de sertanejo universitário..
No primeiro show dos rebeldes, que você abriu, na Bahia, você me disse que a reação do público, te surpreende.Lembra?
Sim!A gente já tinha preparado um repertorio atual, bem agitado mesmo..Mas o show lá da Bahia, me surpreendeu muito, porque as pessoas, não paravam de cantar!Foi muito legal..
E agora no ínicio do ano, como serão suas férias?
Vou entrar de férias na escola, mas o trabalho continua..E agora é a melhor hora pra se dedicar, totalmente.Então as férias dos meus sonhos é cheia de shows..
Mas nenhum tempinho para descansar?
Vai rolar sim, nos dias de descanso, quero ir para o sítio, andar a cavalo, pescar..
Logo mais você vai entrar para o elenco de Rebelde.Como está o nervosismo?
Um pouco, eu não tenho a menor ideia de como vai ser ainda..Não sei exatamente, quando eu vou entrar, e não tive aulas de interpretação..Espero que meu personagem seja um cara parecido comigo, que também canta sertanejo universitário..


É isso gente..BJBJ 
NÃOESQUEÇADECOMENTAR..
Postado por Kakau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.